Palavras ao Vento, de Thúlio Phelipe.

janeiro 03, 2017

Livro: Palavras ao Vento

Capa do Livro
Título: Palavras ao Vento 
Autor: Thúlio Phelipe
Páginas: 89
Categorias: Poesia, Literatura Nacional.

Sinopse:
Palavras ao Vento é um livro que une poesias e contos desde quando eu comecei a escrever (meados de 2004), quando escrevi algumas músicas (neste caso de cunho religioso), meses depois decidi guardar as coisas que escrevia (as primeiras palavras se perderam em algum lugar), guardava numa caixa de VHS. Até que por uma ideia de uma amiga decidi passar para um caderno as coisas que escrevia, seja em papel, guardanapo, celular e até coisas que pensava enquanto andava na rua. Desde então são três cadernos e outros poemas que não possuem o seu caderno (mais de 300 poemas no total).
Em muitos casos a escrita é um fim por si só, não precisa de grandes reconhecimentos, de prêmios, apenas precisa ser sentida, e o que eu escrevi na maioria dos casos foi realmente sentido. Todos os poemas foram lidos e relidos por mim, e poucas pessoas viram alguma parte deles, sendo que a totalidade acredito que nenhum olhar além do meu chegará a ver.
Decidi selecionar alguns poemas e contos para realizar meu sonho, sonho este que foi inicialmente concluído com o lançamento de “A Tortura ou Thanatos e Eros” (Meu primeiro livro, mas que não foi/é/será muito divulgado), mas que precisa ser continuado para que o sonho mesmo que concretizado não me faça deixar de sonhar.


•••


Encho meu coração de alegria pra falar de Palavras ao Vento, pois eu gostei MUITO. O livro une contos e poesias e, deixa eu falar, os contos são um mais louco e mais viciante que o outro e as poesias são maravilhosas
Uns contos passei para o meu caderninho de anotações e umas poesias vou ler e reler para decorar. Sim, tenho fascínio em decorar poesias boas.


Parte do Livro 


É uma escrita tão gostosa que terminei de ler muito rápido. Tem poucas páginas e é muito viciante. Alguns contos e algumas poesias eu lia e relia umas três vezes, HAHAHAH. 

Este livro já tem um cantinho especial na minha estante e precisa ter na de vocês também. Recomendo MUITO!



O escritor deixou um recadinho:
"Desejo um 2017 com muitas leituras, desejo que meus livros também façam parte de vossas leituras. :) Para que possamos fortalecer ainda mais os autores nacionais independentes."
Thúlio Phelipe



Gostaram? Deixem seus comentários.
Não esqueçam de visitar o escritor nas redes sociais.
Se você quer comprar o livro vou deixar as informações direitinho logo abaixo.


Onde encontrar o escritor:
Facebook:
Clique AQUI

Instagram: Clique AQUI

Onde comprar os livros:
Clube dos Autores: Clique AQUI

Você pode gostar também de:

0 comentários

FanPage

Google+