Infinito Amor, de Joselyta Alecrim.

maio 25, 2017

Título: Infinito Amor
Autora: Joselyta Alecrim
Editora: Anjo
Ano: 2016
Páginas: 283
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Compre aqui: Amazon (Kindle)

Sinopse:
Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.
Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático, mas tudo mudou quando ela cruzou com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.
Enzo
Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos limites. Pensei que nunca mais a veria e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente errado, e claro, desejei que ela fosse minha para sempre. Tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ela me enganou.
Eva
Ele agitou meu mundo tranqüilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate, mas quem poderia saber que ele era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter, o sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais pra ser verdade, e então ele me deixou.

Será que o que eles sentem um pelo outro será capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido?


Resenha:
A autora Joselyta Alecrim é baiana, servidora pública federal, mas ama mesmo o mundo literário. Ela lê e escreve para alimentar a própria alma, para se permitir fazer viajens mesmo sem sair de casa.
É uma leitora compulsiva e criou histórias durante toda a infância e adolescência, inclusive peças de teatro, mas só recentemente arriscou colocar no papel seu romance de estreia "Infinito Amor".

Infinito Amor é um romance clichê, daqueles que todos leitores, amantes do gênero, se apaixonam.
O enredo roda em torno de Eva Campos, uma mulher que está separada há quase dois anos, depois de uma separação abrupta, pois seu ex-noivo queria uma família e Eva não podia ser mãe. Separada, ela vai tentando, aos poucos, se reerguer e recomeçar a sua vida. Sua única companhia é sua melhor amiga, Alice, que está sempre ao seu lado tentando animá-la.

No trabalho de Eva acontece o inesperado, o gato que a observou duas vezes (cantando no engarrafamento e dançando na balada) em uma semana é Enzo Dellanney, seu novo chefe, e ambos se sentem atraídos um pelo outro.

Eva não se sente preparada para um relacionamento e os dois se envolvem em um grande jogo de sedução. No entanto, as coisas ficam cada dia mais sérias e envolventes, mas aparece uma pessoa do passado que trará revelações da vida de Eva e tudo irá mudar.

Será que Enzo conseguirá perdoar Eva?


Infinito Amor, de Joselyta Alecrim se tornou uma bela surpresa e foi ótimo poder conhecer essa história tão envolvente, surpreendente e encantadora. Pela sinopse, o leitor já tem uma ideia do que esperar da trama, mas a leitura por completo garante cenas bem empolgantes.

Não posso deixar de falar do livro de modo visual. A capa é linda e para mim foi uma ótima escolha sobre a própria trama que fora trabalhada. A diagramação também está maravilhosa, garantindo que a leitura flua de maneira ainda mais rápida. O símbolo do infinito no início de cada capítulo complementou ainda mais no charme que esse livro é


Os protagonistas foram todos bem construídos e o que eu mais gostei foi que a autora não focou somente no casal Eva e Enzo como também nos mostrou um pouquinho de outras lindas histórias.

O livro é narrado, na maioria das vezes, por Eva Campos e em algumas vezes por Enzo Dellanney, nos permitindo conhecer e entender os dois pontos de vista.

É só coisa boa! Me apaixonei por cada detalhe, especialmente pela história. Confesso para vocês que ao finalizar a leitura eu não esperava toda a reviravolta. O livro é uma delícia de se ler, tem uma escrita maravilhosa... Só posso afirmar que é uma leitura mais que recomendada para todos que, assim como eu, amam um belo romance

Você pode gostar também de:

27 comentários

  1. Ahhhh!!! Amo um belo romance e com reviravoltas então... Fiquei com muita vontade de ler o livro e sim...a capa é linda o que enaltece ainda mais o convite à leitura!!!💕💕💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ótimo, Luciana! Super recomendo a leitura. :)

      Eliminar
  2. Adoro um romance clichê, cheio de encontros e desencontros e muita fantasia, sedução, amores impossíveis. E é claro um belo final feliz. E se tiver uma potada hot, melhor ainda.🌶🌶🌶🌶🌶Cinco pimentinhas para a sua resenha. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, Danuza. Obrigada!

      Eliminar
  3. Oi Narah. Gosto bastante de livros que tratam de reencontros. Ainda mais de romance. Sempre vejo como mais forte na segunda vez.
    Amei a resenha.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Já li muitas recomendações sobre esse livro, estou bem curiosa pra saber como será a minha opinião... parabens pela resenha, ficou ótima!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderEliminar
  5. Um clichê é um clichê, e é sempre bom. Amooo um romance com reviravoltas!! Amei sua resenha e mais ainda a indicação. Bjs!!

    ResponderEliminar
  6. Olá! Adorei a resenha, mas o que se destacou foi a beleza das fotografias, parabéns :DD

    Sobre o livro, para mim, é um clichê não-clichê hahaha pois foi surpreendente e curti bastante.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderEliminar
  7. Oii, adorei a resenha.. o livro parece ser aquele amorzinho, clichê e repleto de surpresas que a gente ama.Gosto quando as leituras nesse estilo mais leve e surpreendem.
    Adoreia dica! beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá, sou apaixonada nesse livro, já li e concordo com sua resenha sobre tudo. A escrita da Joselyta é maravilhosa e o romance entre Enzo e Eva é de suspirar sozinha, amei o livro e sua resenha me deixou com vontade de reler ❤ Ficou linda bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Então somos duas apaixonadas. <3
      Obrigada!

      Eliminar
  9. Gosto muito de romance e este livro me chamou muito a atenção com o titulo, a capa e a resenha está linda...justo o chefe? achei um pouco clichê,mas um clichê é bom tbm !

    ResponderEliminar
  10. Ola Narah, adorei sua resenha. Você escreve muito bem, sempre gosto dos seus textos. Adorei suas fotos e o livro parece ser bem bonito mesmo. Não sei se eu leria mas obrigada pela dica. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oun! Obrigada. Fiquei muito feliz em saber. <3

      Eliminar
  11. Já quero!! Uma capa MARAVILHOSA, uma resenha incrível e um romance clichê bem escrito é minha praia!!! Obrigado pela indicação!! Adorei!!!

    ResponderEliminar
  12. ahhh adoro belos romances, ainda mais com reviravoltas!! Clichês então nem se fala, é a leitura ideal para quando a gente esta precisando de algo leve.
    Me interessei muito pelo livro a partir de sua resenha e já anotei aqui para ler em um futuro próximo. Obrigado pela dica.
    Isis - minhaestantecolorida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que legal, Isis! Já estou curioso pra saber a sua opinião. :)

      Eliminar
  13. Oi, adorei seu blog. Também tenho blog, me segue: http://euprefiro-ser.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

FanPage

Google+