Coração de Lobo (Série Doces Lobos #2), de Sumihara Martinez.

abril 10, 2018

Título: Coração de Lobo
Autora: Sumihara Martinez
Páginas: 267
Ano: 2017
Editora: Independente
Skoob: Adicione
Onde Comprar: Amazon


Sinopse: 
Continuando o livro A Fúria do Alfa, nessa nova jornada vamos conhecer a história de Natalie, a garota divertida que sempre está disposta a fazer de tudo para os outros, vai embarcar na sua própria aventura. Com a chegada de um homem misterioso a cidade, Natalie é arrebatada por novos sentimentos que vão fazê-la questionar e tomar decisões que vão mudar para sempre sua vida. O trio Ninna, Natalie e Ana aprofundará mais ainda na amizade verdadeira que elas compartilham. A alcateia de Lúcios terá que se preocupar com uma nova ameaça que está chegando a cidade. O que será que aguarda os habitantes da pacata cidade de Lexington? Guerra, Decisões e Coragem estão por vir nessa nova jornada. Será o amor será forte o bastante para vencer esses novos obstáculos? Será que um coração puro será o bastante para os sacrifícios que Natalie terá pela frente? Não perca essa grande aventura no segundo livro da Série Doces Lobos.

Coração de Lobo é o segundo livro da série Doces Lobos escrito pela autora Sumihara Martinez. Nesse livro, conhecemos um pouco mais sobre a vida de Natalie, a personagem que tanto nos encantou no primeiro livro (resenha aqui). Ela irá conhecer Travis, um homem misterioso que chegou recentemente na cidade, e será tomada por sentimentos intensos, mas apesar desses sentimentos Natalie não sabe se irá contar ou como irá contar a verdade sobre ela e sua família para Travis.
Por outro lado, a chegada de inimigos nos arrebatam a cenas de muita ação e violência capazes de deixar leitores com olhos marejados e corações partidos (eu fiquei! ... ainda estou.).

A alcateia terá que enfrentar obstáculos. Natalie terá que suportar alguns sacrifícios. E, mais uma vez, o amor terá que ser forte para suportar todas as dores. 



“Mas os caminhos que me fizeram chegar até lá, foram difíceis e turbulentos. E em alguns momentos, desesperadores.”

Ah, sem palavras. A autora desenvolveu um trabalho incrível! 

Sumihara Martinez sabe como despertar a nossa curiosidade no primeiro capítulo para que cheguemos ao final sem ao menos perceber. A escrita da autora nos prende e mesmo que ela nos encha de coisas boas a gente sempre fica querendo mais e com aquela sensação de querer terminar o livro rapidamente e ao mesmo tempo não querer se desapegar dos personagens que tanto nos cativaram.

*OBS: Nesse segundo livro, a autora não esqueceu
dos demais personagens e todos tiveram um
bom desempenho no decorrer da história.
Revemos uns e conhecemos outros.

A história é recheada de coisas boas e a mistura de sentimentos é grande. Por um momento estamos tristes, em outros, felizes, em uns estamos cheios de emoções e noutros, cheios de raiva. Mas confesso que entre todos esses sentimentos as emoções foram maiores.

Sumihara Martinez é aquela autora que cria personagens inesquecíveis. Já li outros livros dela e vire e mexe me lembro deles com carinho, como se fossem reais. Essa é uma das coisas que eu mais gosto em seus livros. Além disso, a história é viciante, fluída e cativante. Um misto de coisas boas!

“Em meio aos humanos, viviam um povo unido, que eram fortes e sobrenaturais. Os Lobos.”

Coração de Lobo é um livro mais que recomendado para todos aqueles que gostam de um romance/fantasia leve, desses que são ótimos para ler numa tarde só e nos conquistam a cada capítulo


Você pode gostar também de:

12 comentários

  1. É mais um livro bacana que tem tudo para agradar os amantes do gênero fantasia/aventura com toques de mistério. É muito gostoso encontrar um livro onde os personagens são cativantes, a leitura se torna ainda mais prazerosa.

    ResponderEliminar
  2. Histórias de fantasias com lobos sempre rendem otimas fantasias pois conseguem combinar (o medo que eles despertam) e o mistério (a atração sobrenatural que eles representam).

    Muito bom, não conhecia essa serie.

    ResponderEliminar
  3. Bela indicação, sou apaixonado por fantasia. Eu gostei da capa e de sua resenha. Muito bom ver personagens que estão dispostos a fazer tudo por seus amigos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, seu blog é bem original e profissional, gostei muito dos livros, AA dicas me ajudaram a olhar para escritores diferentes do que estou acostumado.
    Emerson Lemes.

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Gosto muito de personagens sobrenaturais como os lobos ou vampiros, meu problema são com as histórias de casais, normalmente elas me irritam. Mas ao histórias com amizade, vou dar uma lida na resenha anterior porque fiquei bom indecisa

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não leio tantos livros com personagens sobrenaturais, mas esse livro me chamou atenção. A capa do livro ja chama muita atenção, mas a sua resenha faz com que tenhamos vontades de ler.

    ResponderEliminar
  7. Olha, não conhecia a autora ou seus livros, mas achei a dica de leitura super interessante para quem está procurando algo com um pouco de fantasia.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderEliminar
  8. ah que resenha maravilhosa Narah! Você é sempre tão profissional e imparcial em suas resenhas, fala realmente o que sente sobre o livro, e fico muito feliz que minha historia tenha uma relação positiva para você <3 tenho maior orgulho de fazer parte de seu time de autores parceiros! bjosss

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Confesso que esse estilo de livro, ou até mesmo em filmes nunca me chamou atenção. Eu gosto mais de romances e coisas sem muito sangue rss. Mas é igual aquele ditado, não devemos julgar o livro pela capa. Adorei a resenha, e depois de ler sua resenha o livro me chamou atenção. Vou ler o primeiro livro da série e depois irei ler esse. Ah, te adicionei no skoob :)

    ResponderEliminar
  11. Oi Narah!
    Primeiramente, que capa legal. Amei essa sobreposição dos elementos que a gente vai identificando conforme vamos observando.
    Eu não leio muito esse estilo, mas tenho dado chances a gêneros que não costumo ler. Sua resenha está ótima e despertou meu interesse!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Amo fantasia e aventura, sua resenha é mto boa e me fez qrer ler esse livro, já ta na minha lista.

    ResponderEliminar

FanPage

Google+