Aprendendo a Receber, de Evaldo Ribeiro.

junho 05, 2018

Título: Aprendendo a Receber
Autor: Evaldo Ribeiro
Páginas: 280
Ano: 2017
Editora: Vida & Consciência
Skoob: Adicione
Onde comprar: Amazon

Sinopse:
No processo de criação de seu stand-up motivacional Humor com Desenvolvimento Humano, Evaldo Ribeiro pensou em transmitir ao público sua experiência de sucesso, revelando qual é a postura que devemos assumir diante da vida para criarmos uma realidade favorável à realização de nossos anseios, estabelecendo um fluxo de prosperidade e felicidade. Nesta obra, você terá uma compilação das melhores mensagens do autor e dicas inspiradoras que abrirão um clarão em sua visão, fortalecendo, assim, sua mente para que você aprenda a receber o melhor que a vida tem a lhe oferecer!


Aprendendo a Receber é um livro nacional, publicado pela editora Vida & Consciência e escrito por Evaldo Ribeiro, um autor que conseguiu realizar seus sonhos com muita luta, fé e equilíbrio.

O livro tem capítulos curtos e valiosos onde o autor conta de onde veio e até onde chegou. Evaldo Ribeiro nos mostra, com textos sábios e reflexivos, tudo o que passou e tudo o que fez para realizar os seus sonhos. Mesmo diante das dificuldades, ele sempre permaneceu com pensamentos positivos e bondosos. A todo momento, Evaldo vai mesclar seus aprendizados com passagens de sua vida, o que tornou a leitura mais leve e positiva. Digo positiva, pois a negatividade é algo que não existe nesse livro


A leitura foi prazerosa! Eu sentia vontade de usar post'its em todas a páginas, mas, para minha alegria, o livro possui um sumário e sempre que eu sentir vontade de ler alguma parte especial saberei como achar, pois os títulos de cada capitulo foram tocantes e memoráveis

“Quando eu ganhei asas ao decolar de minha carreira, percebi que não basta falar de amor ao próximo, o mais importante é ser, na prática, a própria presença do amor.”

Aprendendo a Receber fala de tudo um pouco; fala sobre fé, sobre amor, sobre empoderamento, sonhos, tristeza, dúvidas, preconceitos, equilíbrio e muito mais. É um livro não somente de auto-ajuda como também de auto-conhecimento, pois nos faz refletir sobre os nossos pensamentos, nossos atos e até mesmo sobre as nossa escolhas. Não é um livro para ser devorado e sim saboreado, pois a cada capitulo há uma necessidade de pausa e reflexão.


Confesso que não costumo ler muitos livros de auto-ajuda, mas grande parte do meu amadurecimento e aprendizado devo a eles. Posso dizer que "cresci" mais um pouco com o livro Aprendendo a Receber.

“Entendo que quanto mais gente brilhar, mais equilibrado o mudo terá, porque o universo é infinitamente abundante! E por esta razão há espaço para que todos mostrem o seu valor e conquistem seu prestígio. Aliás, o céu só é lindo porque todas as estrelas brilham juntas.”

É possível que, como em todo livro que o autor fala sobre a sua visão e opinião sobre as coisas da vida, terá algumas ocasiões em que haverá discórdia da parte do leitor. E sim, isso aconteceu comigo. Mas não foi nada sério ou exagerado, apenas em dois ou três capítulos eu não tive o mesmo pensamento e opinião com o que foi narrado, o que é totalmente normal, afinal, quem é que pensa igual?

Ainda assim, aprendi muito com o autor.
É, sem dúvidas, uma leitura que deveria ser realizada por todos.

Você pode gostar também de:

0 comentários

FanPage

Google+